Entre os diversos desafios que nosso país tem nos próximos anos para a realização da Copa do Mundo FIFA 2014 um dos temas importantes relacionados ao turismo é a promoção das 12 cidades.
Tornar nosso país mais conhecido pelo mundo e mostrar nossa diversidade passa pela comunicação e fornecimento de conteúdo sobre as cidades que vão sediar os jogos e, sobre os roteiros integrados entre cidades e próximos para viagens de até 3 horas por terra.
Isso vai ajudar a ter visitantes em todos os pontos do país, descentralizar a chegada e a permanência das pessoas, equilibrar preços e garantir que visitantes dos diversos continentes cheguem por portões de entrada próximos e em vôos diretos e mais curtos.
A internet será a grande ferramenta para que todas as informações sobre hospedagem, atrativos, eventos, entretenimento e locais a visitar sejam planejados com antecedência.
Divulgar a agenda de eventos culturais de cada localidade, os roteiros próximos e como chegar aos destinos é tarefa que exige desde já a disponibilização de conteúdo para qualquer visitante.
Assim, além das 12 cidades, seus vizinhos e demais destinos turísticos do Brasil estarão sendo beneficiados com a geração de negócios, ocupação e entrada de divisas.
28 de julho de 2010
A importância das 12 cidades para a Copa FIFA 2014
21:24
Unknown
0 comentários:
Postar um comentário