7 de outubro de 2011

Com que mala eu vou?

O tamanho da mala na hora de sair de casa deve ser pensado de forma a tornar sua vida mais fácil seja qual for o tipo de viagem.
Sempre fazer uma lista dos itens necessários para o tipo de viagem, procurando combinar roupas e sapatos e acessórios que podem dar um toque especial para um jantar ou evento especial. Roupas leves, que não amassem muito ( a maioria dos hotéis no mundo tem ferro e secador de cabelo ), itens de higiene pessoal em frascos pequenos, que também tornam a mala mais leve.
Lembrar também de tirar aquelas coisa da mala que "se eu precisar"... Se realmente precisar você pode comprar no local.
Minhas dicas ainda levam em conta roupas e sapatos confortáveis; algum remédio que você terá dificuldade de adquirir se estiver no exterior; no máximo um livro; um ipod; um alimento fácil de carregar para o caso de um atraso ou horários descontrolados.
E mais, não se estresse com esse negócio de fazer a mala. Simples, prática e confortável deve ser a forma de carregar a mala e os itens que você carrega dentro dela. O ideal é se focar em curtir o passeio ou se concentrar no trabalho que terá pela frente.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger