7 de novembro de 2011

Indústria do turismo mundial está em Londres

A WTM - World Travel Market começa hoje em Londres. Concordo que é um dos eventos, se não, o evento mais importante de turismo. Uma combinação de exposição, reuniões de negócios, painéis e seminários e outras atividades focadas no profissionalismo e negócios.

Mais do que uma feira, a WTM conseguiu sob a liderança de sua CEO Fiona Jeffery, transformar-se com criatividade e eficiência. Cerca de 189 países estão presentes, compradores convidados e lideranças que participam de eventos e debates sobre novas tecnologias, distribuição, tendências de mercados emissores e, especialmente esse ano, alguns painéis sobre mercados emergentes e sobre impacto dos Jogos Olímpicos no turismo.

Estaremos acompanhando alguns debates e participando da sessão dos BRICs, junto com a Índia, China, Rússia e África do Sul. Esse painel trará um perfil do crescimento desses países, o impacto do setor de viagens e turismo do PIB, as transformações de infraestrutura e transportes e ainda tratará sobre as áreas estratégicas de crescimento do turismo. Mais novidades sobre esse painel na quarta-feira à tarde.

Se você quiser saber mais sobre a WTM veja o em   www.wtmlondon.com

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger