30 de junho de 2011

O início das atividades do Conselho de Turismo e Negócios da FECOMÉRCIO São Paulo hoje foi marcado pela presença de lideranças importantes, pela objetividade no debate e pelo grande interesse dos presentes em dinamizar o trabalho em turismo.
O ex-Ministro e empresário Walfrido dos Mares Guia ressaltou as possibilidades que a inclusão de novas parcelas da população pode significar para as viagens e o turismo. Turismo é negócio, emprego e divisas, afirmou.
João Dória, ex- Presidente da EMBRATUR e Presidente do LIDE listou desafios importantes na área de infra-estrutura, de políticas públicas para o setor e destacou que a paixão tem o poder de mobilizar e envolver as pessoas nos desafios e no debate positivo do Brasil para essa década.
O Ministro do Esporte Orlando Silva mostrou como os grandes eventos esportivos podem colaborar com a promoção do turismo, melhorar produtos e serviços por todo o território nacional e destacou a importância das entregas previstas nos compromissos que o Brasil assumiu com o COI e a FIFA.
A bancada de debatedores levantou importantes temas que serão aprofundados em próximas iniciativas do Conselho, sempre buscando trazer qualidade e inspiração aos empresários.
Os participantes, cerca de 200 lideranças afirmaram a qualidade das intervenções, a objetividade e o clima agradável do primeiro evento do Conselho.
Queremos continuar ousados, inovadores, trabalhar de forma objetiva e integrada às lideranças do setor de viagens e turismo. Sensibilizar lideranças públicas para a contribuição que o turismo pode trazer ainda mais para o desenvolvimento do país.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger