25 de julho de 2011

E a indústria de eventos em 2020?

Daqui do WEC 2011 ( World Education Congress ) para líderes mundiais do setor de eventos, o MPI - Meeting Professionationals Internacional apresentou um estudo chamado FUTURE WATCH 2011, que traz as principais tendências do setor de eventos profissionais para a década.
EVENTOS MAIS INTELIGENTES: os eventos devem ser menores e mais inteligentes em diversos aspectos como conteúdo e programação; direcionados cada vez mais a grupos específicos e de alta especialização; e, com níveis de qualificação mais elevado, aumentando o retorno da expectativa dos participantes.
TECNOLOGIA: as pessoas vão continuar se encontrando nos eventos para fazer negócios, relacionamentos e trocar idéias, e a utilização de inovação tecnológica com integração, informação em tempo real, utilização de smart fones e uma forte relação integrada com as redes sociais serão cada vez mais importantes.
RELACIONAMENTOS FORTES: tanto para manter e fortalecer relacionamentos e negócios como para começar e aumentar redes de relacionamento, os eventos tornam-se momentos importantes para profissionais de todas as áreas.


Quer conhecer o relatório completo? 


www.mpiweb.org/portal/research 

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger