19 de novembro de 2011

Eventos esportivos e eventos

Essa semana, dia 22/11, teremos um evento na FECOMÉRCIO/SP para conhecer melhor as oportunidades que os grandes eventos esportivos trazem para o setor de viagens e turismo, em especial para o segmento de eventos.
Vamos ter um foco maior na Copa do Mundo FIFA 2014, conhecer sua organização, funcionamento, e debater as possibilidades de negócios além da realização direta do evento. Vamos ver como cada etapa do mundial acontece, os diferentes clientes que passarão pelo país, compreender o comportamento de torcedores, equipes e da imprensa. Além disso, o que pode acontecer em termos de eventos paralelos, entretenimento, roteiros integrados e viagens entre intervalos de jogos e mesmo depois de cada etapa do campeonato.
Antes e depois dos grandes eventos, outros tantos eventos irão acontecer no Brasil. A grande exposição de imagem e a aproximação das datas de realização da Copa e dos Jogos Olímpicos trarão não somente outros eventos esportivos, mas eventos de diversas modalidades.
Conhecer experiências de outros países, entender melhor como será a experiência brasileira e olhar além dos eventos é também um desafio que acompanha realizar esses mega acontecimentos com profissionalismo e uma ampla visão das possibilidades de negócios.
Se quiser saber mais e inscrever-se: http://www.fecomercio.com.br/?option=com_eventos&view=interna&Itemid=11&id=4562 

1 comentários:

Pablo Fuentes disse...

Realmente, Jeanine, muito vem se falando sobre os "mega-eventos esportivos" que serão realizados nos próximos anos no Brasil, mas na minha opinião tem se feito pouca referência aos muitos e muitos eventos, dos mais diversos tipos e formas, que serão realizados (e já vem sendo realizados) em função dos tais mega-eventos. Creio que si fizermos as contas, para o nosso setor de eventos e turismo, o pré e pós mega-eventos poderá render tanto ou mais até que o próprios mega-eventos em si. Está na hora de chamar a atenção sobre isso!
Parabéns pela matéria postada!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger