10 de setembro de 2010

Novos Desafios Profissionais


Amigos, a partir dos próximos dias começo um novo desafio profissional, contribuir com o trabalho do Brasil para o sucesso dos Jogos Olímpicos do Rio 2016.
Deixo a EMBRATUR após 8 anos de um trabalho que considero uma grande oportunidade.
Essa oportunidade de conviver com uma equipe profissional, firme e com objetivos claros e obstinados para concretizar seus resultados. Sempre fomos muito bons executores de nossas estratégias.
Nossas estratégias foram baseadas em estudos, compartilhar de opiniões e visões do setor público e privado no Brasil e no exterior. Conquistamos confiança dos principais mercados emissores de visitantes ao Brasil.
O Plano Aquarela 2020 traz uma estratégia para a promoção do Brasil na próxima década. Metas de aumentar em 100% o número de visitantes (chegar a cerca de 11 milhões em 2010) e crescer 300% a entrada de divisas (alcançar os 18 bilhões de dólares) são metas a construir, monitorar e atualizar no decorrer dos próximos anos.
Estarei acompanhando o desenvolvimento do turismo brasileiro, sua relação com os grandes eventos esportivos e sempre à disposição para contribuir com esse setor que certamente trará muitos avanços para a economia e o desenvolvimento do Brasil.
Obrigada a todos os amigos, entidades, autoridades, parceiros internacionais, fornecedores que sempre acreditaram em nossos objetivos, sonharam e construíram conosco essa nova fase da promoção internacional do Brasil.
Obrigada àqueles que antes de nós construíram as bases para trilharmos caminhos novos, sucesso àqueles que depois de nós trarão criatividade, inovação e mais resultados ao setor de viagens e turismo do Brasil.
Obrigada ao Presidente Lula por essa oportunidade !

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger