2 de junho de 2011

Como continuo a ser feliz

A vida profissional está muito ligada ao prazer de realizar um trabalho, de construir resultados e satisfazer  necessidades pessoais para viver e, viver com alegria e de acordo com princípios pessoais.
No meu caso, conforme mostra a foto, a uma mala que cresce cada vez mais, fruto do DNA de meu avô cigano!
Aos 13 anos de idade eu já tinha carteira de trabalho, professora assistente de francês. Bem, e depois de cinco anos de vida universitária cheia de lutas e aprendizados comecei, de fato, a trabalhar e me sustentar  ( como se diz...).
Cheguei ao turismo por meio de minha primeira empresa, a Plural Eventos e Pesquisas, de onde sai para trabalhar nos Convention Bureaux de Maceió e depois de Recife. Em 2003, tive a grande alegria de passar por uma experiência inesquecível e que me fez amadurecer e ver o mundo de outra forma (literalmente). Trabalhar no Governo do Presidente Lula e para meu País foi uma honra.
E após mais de 8 anos trabalhando no Governo Federal, na EMBRATUR e no Ministério do Esporte, inicio novos desafios de volta ao setor privado. 

A rede de relacionamentos no Brasil e em alguns países me leva à associação com empresas onde as principais atividades que estarei dirigindo são:
- Estudos e planejamentos de marketing de destinos turísticos
- Gestão em eventos: captação, promoção e planejamento
- Oportunidades e metas para destinos turísticos por ocasião dos mega eventos esportivos
- Cursos e palestras em turismo, eventos, marketing de destinos e impactos dos eventos esportivos no Brasil

Vou continuar com meu blog, participação no grupo de blogueiros do Panrotas, na Presidência do Conselho de Turismo da FECOMÉRCIO de São Paulo, e uma profissional de turismo e eventos.
Vou continuar a ser feliz. Cultivar valores e o amor de meus pais, Anita e Walter. O amor por meu marido maravilhoso Leopoldo e três lindos filhos - Raphael, Carlos e João, dos quais tenho muito orgulho.
Por fim, quero agradecer às centenas de amigos que me enviaram mensagens, esse é o grande e melhor ativo de um profissional.

3 comentários:

Ney Huberto Neves disse...

Você arrasa por onde passa. Você é SENSACIONAL. Seu fã número 1 depois da família. Beijocas.

Dani Barbosa disse...

Parabéns! Lindo texto!

Bárbara Barbalat disse...

Jeanine, apesar de não ter tido o prazer de conhecê-la pessoalmente (ainda! rs), admiro muito seu trabalho no turismo e principalmente para o desenvolvimento do nosso Brasil.
Abraços.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger