29 de julho de 2011

Nordeste, pensar diferente

A edição 972 do Jornal Panrotas traz algumas páginas e um debate bastante amplo e interessante sobre o nordeste e sua promoção internacional. As avaliações se complementam e a diversidade de opiniões ajuda na reflexão importante que o Panrotas coloca aos leitores e à indústria.
Como todos sabem, adoro um bom debate. Opiniões e entendimentos diferentes, com pessoas que possuem experiências em campos diversos só faz aumentar nossa capacidade de pensar e buscar soluções melhores para todos.
Claro que o tema não está esgotado, e a reflexão que trago é exatamente que todos os profissionais busquem ir adiante no debate, e se temos um problema novo ou antigo, nossa forma de pensar sobre ele e as soluções a buscar devem devem ser inovadoras, grandes na visão, amplas o suficiente para aproveitar as oportunidades que o mercado interno e a década dos eventos nos proporciona.
Vamos fazer dos limões a limonada?  Só isso ? Ou vamos fazer a caipirosca de limão, lima, de pitanga, caju, e de todas as frutas possíveis e mesmo daquelas que não conhecemos ainda?

1 comentários:

REGGIE disse...

Para os que gostam de sorvetes e moram no Rio descobri uma sorveteria nova 'Sabores do Cerrado":Fica no complexo do Cassino Atlantico(Sofitel) lado da N.S.Copacabana.
Sorvetes de pequi,acai,mangaba,graviola,etc...
Recomendo!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger