6 de fevereiro de 2012

Os escolhidos dos turistas: usuários elegem os melhores hotéis do mundo



O site Trip Advisor, referência mundial na hora de saber as opiniões de outros usuários sobre hotéis e restaurantes, publicou uma lista dos 25 melhores hotéis do mundo. As escolhas foram feitas por milhões de usuários que levaram em consideração pontos como serviço, conforto e qualidade.

E o seu hotel preferido? Qual hotel do mundo, seguindo esses quesitos, você escolheria como o melhor?

1) The Phoenix Resort, Belize
Situado em Ambergris Caye, maior das ilhas paradisíacas do Belize, na América Central, o Phoenix Resort agrada pelo seu serviço e pela modernidade e qualidade de suas instalações frente ao mar. Com trinta quartos espaçosos e e luxuosos, o The Phoenix Resort tem spa, restaurante gastronômico e centro de fitness.

2) Anastasis Apartments, Grécia
Santorini é uma das mais belas e românticas das ilhas gregas. O vilarejo de Imerovigli, a dois quilômetros de Fira, capital de Santorini, tem o lugar perfeito para curtir a ilha em casal. O Anastasis Apartments tem uma vista de tirar o fôlego, com quartos com piscina e jacuzzi particulares para curtir o pôr-do-sol sobre o mar em grande estilo.

3) Hamanasi Adventure and Dive Resort, Belize
O Belize tem um dos melhores litorais do planeta para a prática do mergulho, com ilhas, buracos azuis, lagoas e belas praias. Perto da cidade de Dangriga, no sul do país, o Hamanasi Adventure and Dive Resort oferece trilhas em meio à floresta tropical com visitas a cavernas, e excursões de mergulho em magníficas barreiras de coral. Tudo num hotel com suítes confortáveis frente ao mar.

4) Riad Kniza, Marrakesh, Marrocos
Próximo ao centro histórico de Marrakesh, o Riad Kniza é um palacete luxuoso com sete suítes decoradas de maneira suntuosa. O hotel e o serviço no Riad Kniza fazem da estadia nesta cidade uma experiência única, que agrada até os hóspedes mais exigentes.

5) Derwent House Boutique Hotel, África do Sul
O Derwent House Boutique Hotel é um hotel design situado numa rua badalada entre o centro de Cape Town e a Table Mountain, montanha que predomina sobre a paisagem da cidade. O hotel tem dez quartos e um apartamento, combinando elegância e sofisticação com uma atmosfera relaxante.

6) Castlewood House, Irlanda
Situado na península de Dingle, no sudoeste da Irlanda, o Castlewood House é uma casa de hóspedes com suítes luxuosas e espaçosas, decoradas com um estilo elegante e tradicional. O serviço, excelente, faz com que os hóspedes se sintam à vontade para relaxar neste hotel com vista para o Oceano Atlântico.

7) Palais Amani, Marrocos
Fez é a terceira maior cidade do Marrocos e tem uma das medinas (centros históricos típicos dos países Árabes) mais antigas do norte do continente africano. Dentro das muralhas da medina, o Palais Amani oferece aos visitantes quartos de até 100 m² que misturam tradição, modernidade e bom gosto.

8) Loch Lein Country House, Irlanda
A cem metros do lago Lein, um dos lagos conhecidos como os lagos de Killarney, a Loch Lein Country House é uma belíssima casa de campo transformada em hotel. Com um atendimento excelente, esta casa é um lugar ideal para encontrar calma e tranqüilidade no coração rural da Irlanda.

9) Tambo del Inka, Peru
Situado na cidade de Urubamba, no coração do Vale Sagrado dos Incas, um dos lugares mais importantes do antigo império que vivia nos Andes peruanos, o hotel Tambo del Inka é um ponto de acesso totalmente único para aceder à antiga cidadela de Machu Picchu. O Tambo del Inka é o único hotel com uma estação de trem que leva até o pé da montanha onde se encontra esta maravilha arqueológica, e recebe os hóspedes com muito luxo e conforto após um longo dia de excursão.

10) Golden Well, República Tcheca
O hotel Golden Well é um hotel boutique de luxo de Praga, capital da República Tcheca, com algumas das acomodações mais românticas da cidade. Com 17 quartos e duas suítes com vistas impagáveis de Praga, o hotel é um dos preferidos dos turistas na hora de se hospedar no centro da cidade.

11) Waldorf Astoria Chicago, Estados Unidos
A partir do 1º de fevereiro de 2012, o mítico hotel Elysian de Chicago passou a ser o Waldorf Astoria Chicago. Mas a elegância e a sofisticação que sempre caracteriezaram o Elysian mantêm-se as mesmas. Com uma média de 80 metros quadrados em suas dez suítes por andar, o hotel tem um serviço impecável e é ideal para homens de negócio de passagem por esta importante cidade do norte dos Estados Unidos.

12) Wellness Hotel Casa Barca, Itália
Moderno hotel familiar na cidade de Malcesina, nos alpes italianos, o Welness Hotel Casa Barca está situado num terreno de 4 500 metros quadrados, a poucos passos do centro histórico da cidade, com vista sobre o Lago de Garda. O hotel é um lugar perfeito para encontrar tranquilidade e numa atmósfera relaxante. Seja no novo spa,ou na hora do café da manhã, com produtos orgânicos, o bem-estar é total.

13) Strandhill Lodge and Suites, Irlanda
No noroeste da Irlanda, na cidade de Silgo, o Strandhill Lodge and Suites é um hotel de luxo com 21 suítes e um apartamento. O Strandhill tem um spa com tratamentos com algas marinhas, passeios a cavalo, excursões de barco e bicicleta, e campo de golfe. A qualidade dos quartos e serviços, combinados com as vistas sobre o mar, garante aos hóspedes uma estadia muito agradável.

14) Alchymist Residence Nosticova, República Tcheca
Perto das principais atrações turísticas de Praga, a poucos passos do rio Vlatva, o Alchymist Residence Nosticova é um hotel boutique romântico, situado numa antiga residência do século 17. O charme do hotel vem de sua inspiração da Praga do século 16, com uma decoração de época, com móveis antigos, armaduras e quadros. A decoração sofisticada se completa com a qualidade do serviço e, principalmente, pelo excelente restaurante do hotel, que serve alguns dos melhores pratos da cidade.

15) Charterhouse Hotel, Inglaterra
Situada sobre o Canal da Mancha, a cidade de Torquay é conhecida como "Riviera Inglesa", por seu clima agradável e seu ambiente sofisticado. A poucos metros da praia, com belos quartos o Charterhouse é um dos hotéis mais reputados de Torquay, e a qualidade do serviço, além do calor humano dos proprietários , não escapa aos olhos dos visitantes.

16) Taj Lake Palace, Índia
Hospedar-se no Taj Lake Palace, na cidade indiana de Uijapur, no Rajastão, é uma experiência única e surpreendente. Situado sobre as águas do lago Pichola, o Taj Lake Palace é um hotel com uma arquitetura tradicional da região, digna de Marajás indianos. O spa flutuante, num barco que navega pelas águas do lago, é um dos destaques do hotel.

17) Cocoa Island Resort, Maldivas
Cocoa Island é uma pequena ilha particular do atol de Malé, no arquipélago das Maldivas. O Cocoa Island Resort, situado na ilha, tem tudo para uma estadia sonhada num dos arquipélagos mais paradisíacos do planeta. Nadar nas águas calmas e cristalinas do Oceano Índico, relaxar na areia, aproveitar o spa do hotel, ou simplesmente apreciar a beleza da água desde o seu bangalô são apenas algumas das alternativas para curtir seus dias no local.

18) Blackheath Lodge, África do Sul
Situado de maneira ideal no litoral de Cape Town, o Blackheath Lodge tem um design vitoriano que se origina na construção da mansão, na década de 1880. Com piscina aquecida e um deck com vista para o mar, o Blackheath Lodge é um alojamento confortável, com um serviço que faz com que o hóspede se sinta totalmente à vontade.

19) Naturhotel Waldklause, Áustria
No coração dos Alpes austríacos, na cidade de Längenfeld, o Naturhotel Waldklause é um hotel ecológico e natural, mas moderno e design ao mesmo tempo. Feito de madeira, vidro e pedras, o hotel pode ser visitado tanto no inverno, com excelentes pistas de esqui a proximidade, quanto no verão, para curtir a piscina e as trilhas nas florestas que cercam o local.

20) Cervo, Suíça
O resort de Zermatt é um dos melhores e mais badalados pontos de esqui dos Alpes suíços. Neste marco com paisagens estonteantes com imponentes picos nevados como pano de fundo, o hotel boutique Cervo recebe seus hóspedes com quartos modernos e bem decorados, e muito aconchegantes para descansar após um dia de esqui, dando uma paradinha na sauna ou no jacuzzi para relaxar antes de dormir.

21) Century Park Motor Lodge, Nova Zelândia
No norte da ilha sul da Nova Zelandia, a cidade de Nelson é o ponto de acesso para uma região cheia de maravilhas naturais com praias, lagos, vinhedos, e muitas trilhas. O Century Park Motor Lodge é um dos melhores hotéis da cidade, com quartos limpos e confortáveis e um serviço cordial que deixa todos os hóspedes muito conformes.

22) Layana Resort, Tailândia
A ilha tailandesade Koh Lanta tem belas praias frente ao mar de Andamão. Cercado por vegetação, o Layana Resort combina modernidade com decoração tradicional da Tailândia. Os 50 bangalôs e pavilhões do resort ficam a poucos passos da piscina frente à praia, e dão aos hóspedes o conforto e luxo necessários para fazer da estadia no local ainda mais excepcional.

23) Hotel Villa Ducale, Itália
A cidade de Taormina, situada no litoral leste da Sicília, é uma das principais da ilha. O Villa Ducale é um hotel boutique com dezessete suítes, todas diferentes e decoradas no melhor estilo siciliano. Por ser um hotel com poucas suítes, o serviço é personalizado e excelente, com muito conforto e mordomia para os hóspedes, e uma linda vista do mar e da ilha desde o terraço panorâmico na hora do café da manhã.

24) Astra Suites, Grécia
Imerovigli, a dois quilômetros de Fira, capital de Santorini, tem alguns dos melhores hotéis desta bela ilha grega. O grande atrativo dos hotéis desta parcela ocidental de Santorini é avista sobre o Mar Egeu. O hotel Astra Suites, construído a 300 metros acima do nível do mar, tem suítes e vilas de luxo com um design impecável, spa, piscina e um restaurante de cozinha mediterrânea.

25) Reid's Palace by Orient Express, Portugal
A cerca de 600 km da costa africana, o arquipélago português da Madeira é formado por oito ilhas. A maior delas, a ilha da Madeira, é onde fica a cidade de Funchal, a principal do arquipélago.Em Funchal, numa falésia frente ao mar, o Reid's Palace é um dos hotéis mais luxuosos do arquipélago e é ideal para famílias, com atividades para crianças e adultos, com 3 piscinas e quadras de tênis em meio a belos jardins.


0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger