16 de dezembro de 2010

11o. Global Travel & Tourism Summit, do Mercado & Eventos

Saiba mais sobre a 11ª edição do Global Travel & Tourism Summit, evento organizado pelo World Travel & Tourism Council's (WTTC), quando os nossos membros e líderes da indústria de Viagens & Turismo, os círculos financeiros e políticos e a mídia internacional estarão reunidos em Las Vegas, EUA, entre os dias 17-19 maio de 2011.
O tema deste encontro com formadores de opinião, "Fortalecendo o Crescimento Global", enfoca o potencial de Viagens & Turismo para conduzir a prosperidade econômica, aumentar o emprego e ajudar as nações em recuperação. A indústria já responde por mais de 9% do PIB global, mais de US$5.8 trilhões e suporta mais de 235 milhões de empregos. O crescimento é exponencial, impulsionado pela previsão de chegada de mais 2 bilhões de consumidores de classe média antes de 2030.
O Summit Global de Viagens & Turismo é uma plataforma única para aquelesque realmente desejam resolver os problemas e as oportunidades para maximizar o crescimento. Ouça o que os principais oradores têm a dizer, ou vá para a Cúpula de Beijing 2010 "que demonstra a qualidade do conteúdo. Las Vegas Summit 2011 irá englobar as discussões do governo, investimento, infraestrutura, mídia digital, viagens de negócios, tecnologia e inovação.
Vamos perguntar se a indústria está pronta para o crescimento explosivo que está chegando. Questionamos quando a indústria de Viagens & Turismo, uma das maiores do mundo em serviços, será reconhecida por muitos governos em todo o mundo.

Para outras informações visit o site www.globaltraveltourism.com ou siga a gente no
Twitter @WTandTC.



0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger