27 de fevereiro de 2011

Mega eventos? Não! "Eventos Brasileiros" !

A realização de eventos no Brasil passa por enormes transformações. Nos últimos anos se multiplicaram os eventos de entidades médicas, de educação, tecnologia, fontes renováveis de energia e tantos outros temas, trazendo o Brasil ao sétimo lugar no mundo em eventos associativos. De cada 10 eventos que o Brasil tentou trazer pra cá nos desde 2003 tivemos sucesso em 8 ou 9 deles.
Com a realização da Copa do Mundo FIFA em 2014 e os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos no Rio em 2016 vamos ter carta branca pra atrair muitos eventos esportivos, associativos, corporativos. Vamos ainda, desenvolver negócios novos em diversas áreas, além de trazer e trocar conhecimento em setores ligados aos eventos dos mais diversos segmentos.
Mas, o que são eventos especiais? O que são mega eventos? A grande diferença estará não somente em realizar esses eventos, em tratá-los de forma profissional. Não basta fazer o básico, o que todos já fizeram.
Precisamos transformar mega eventos ou eventos de categorias profissionais em o que chamo de "eventos brasileiros", onde nossa alma, nossos valores intrínsecos e aquilo que nos torna únicos, brasileiros, seja o grande diferencial. Isso é legado, é pensar além dos acontecimentos e além do que outros já realizaram.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger